Resolvi escrever sobre algo relativo à moda masculina.
Vou falar sobre: CUECA!
A palavra deriva de "cu", de origem no latim vulgar culus que significa Ânus, Bunda e de "eca" do grego eco que significa Domicílio, Habitat.
É engraçado mas as cuecas de hoje em dia seguem uma linha mais sexy, visto que as de antigamente, era só mesmo para se vestir.
Os "shorts íntimos" foram as novidades que chegaram com o século XX. As cuecas passaram a ser fabricadas com tecidos e elásticos e se tornaram mais confortáveis. Ao contrário da roupa íntima feminina, que tem um aspecto mais sexy, o princípio da roupa íntima masculina é o conforto e a simplicidade, motivo pelo qual os shorts chamados "samba-canção" se tornaram muito comuns na década de 1980. [carece de fontes] Na década seguinte a lingerie dos homens evoluiu e não está pautada só no slip (modelo tradicional), aceitou o calção de malha e todas as formas de produtos derivadas do esporte, como os modelos ciclista, boxer e shorts. Além das fibras e formato, a nova lingerie tem um corte bem estudado, com costuras invisíveis para não machucar.
Cueca mormaii estilo boxer sungão
Cueca mormaii estilo boxer sungão
Cueca Trifil estilo V sem costura
Cueca Trifil estilo reto com porta saco
Cueca mormaii estilo cavada
Cueca estilo sungão com listra e degradê
Cueca estilo V lisa
Cueca estilo cavada com costuras fixadoras
Cueca estilo short









Nenhum comentário:
Postar um comentário